Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Faxina da "Veja"

Por Sérgio Oliveira
Os cinco ministros que a Veja obrigou que saíssem do Governo Dilma, uma grande faxina, tendo em vista a corrupção, falcatruas, malfeitos, ou seja lá o nome que se dê, vieram do governo Lula; na verdade o dito governo Dilma nada mais é do que o terceiro mandato do Lula; como ele não pode concorrer diretamente, ela foi colocada em seu lugar como laranja.
Alguém, de sã consciência, acredita que os votos dados para ela, na eleição de 2010, foram para ela mesmo?
No dia 23 de outubro, o jornal "O Globo", estampou esta manchete: A CORRUPÇÃO AUMENTOU MONUMENTALMENTE. Na matéria, um cientista político disse que o problema sempre existiu, mas foi intensificado no governo Lula, que "perdeu o controle".
No "Zero Hora" desta quinta-feiea, 27, jornal aqui do Rio Grande do Sul, no artigo "Lições tardias do denuncismo", de Cléber Benvegnú (advogado e jornalista) - veja na postagem anterior - que trata da grita do PT e seus periféricos pelas denúncias de agora, há a seguinte passagem:
"Durante as décadas em que foi oposição, o PT e seus afins - PCdoB aí incluído - foram useiros e vezeiros em protagonizar essas arenas. Pressupunham-se detentores de uma ética superior e intocável, algo que supostamente os alçava à condição de juízes finais da nação."
Depois, a partir do mensalão, viu-se que era tudo ILUSÃO DE ÉTICA, embora eles procurassem parecer honestos, ao invés de "serem honestos de verdade", ao contrário da mulher de César, à qual não bastava ser honesta, mas tinha que parecer honesta, também.
* Sérgio Oliveira é de Charqueadas-RS

Um comentário:

Mariana disse...

A Veja, sim, merece um troféu, o da "Limpeza". Não é por nada que os petralhas e todos os que praticam o assalto aos cofres públicos, detestam a revista, não é?