Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ACM Neto quer PCdoB longe dos Esportes

Para o Democratas, a indicação do novo ministro dos Esportes precisa ser técnica, e não partidária. "Não podemos admitir que a presidente Dilma Rousseff simplesmente aceite uma nova indicação do PCdoB, partido com militantes suspeitos de receber propina do programa Segundo Tempo. Para que a pasta deixe de ser foco de escândalos, é preciso que o novo titular seja um técnico qualificado e que de fato entenda de Esportes, capaz, inclusive do ponto de vista ético, de tratar da Copa do Mundo de 2014 e das Olímpiadas no Brasil", afirmou o deputado federal ACM Neto (Foto: Divulgação), líder do partido.
Neto acredita que Dilma deveria, diante da gravidade das denúncias que serão apuradas pelo Superior Tribunal de Justiça (STF), "afastar o PCdoB do ministério". Ele afirmou ainda que a campanha ofensiva de militantes e até "figurões" do PCdoB contra ele não o deixa preocupado. "Como disse no Twitter, só quem defendeu o agora ex-ministro Orlando Silva foram os militantes do PCdoB. Portanto, considero até essa reação como um reconhecimento de que cumpri com o meu papel de deputado oposicionista, que tem a função constitucional de fiscalizar o governo. E, aviso, vou continuar fazendo isso".
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

ACM Neto, Ônix Lorenzoni, outros mais, realmente teem sido muito bons na oposição. Agora, se é prá ser alguém comuna, pelo menos escolheram um cara com pinta e atitude de sério, apesar de. Aldo, até que me provem o contrário, tem sido um político sério.