Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ACM Neto desmente filiação ao PMDB

O deputado federal ACM Neto divulgou nota oficial no sábado, 29, desmentindo informação publicada pela revista "Veja" sobre conversas com o ex-ministro Geddel vieira Lima para se filiar ao PMDB. A seguir, a íntegra do documento:
Para viabilizar um projeto maior, que ajude a colocar a Bahia novamente no rumo certo, busquei o diálogo com dirigentes do PSDB e do PMDB, ressaltando a necessidade de um projeto único em 2012, juntamente com o DEM, partido do qual faço parte com orgulho. Fui surpreendido pela coluna "Radar", da revista "Veja" desta semana, com uma informação sem cabimento de que eu negocio com o ex-ministro Geddel Vieira Lima minha filiação ao PMDB. Em nenhum momento tratei disso. O que existe, repito, é uma negociação, que está avançada, sobre alianças nas eleições municipais. Trocar de partido não está em cogitação. Fui eleito para ser oposição. Só serei governo pelo voto.
Fonte: www.acmneto.com.br

Um comentário:

Mariana disse...

Não vou nem pensar ^nessa possibilidade! Deus é Pai e o deputado ACM Neto ainda não está comendo cocô, desculpe o têrmo, Dimas.