Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vereador democrata indignado com tratamento diferenciado do governo petista

Na sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira, 28, o vereador Justiniano França (DEM), destacou matérias jornalísticas, onde o govern petista concede privilégios aos invasores do Movimento Sem Terra (MST), ao contrário, segundo ele, do tratamento que é dado às famílias que invadiram o Núcleo Habitacional Conceição, na Mangabeira.
Entre as matérias salientadas pelo vereador: "Bahia fornece banheiro químico e 600 kg de carne por dia ao MST" e "Pode invadir que o petista Jaques Wagner garante o churrasco", ambas com textos do colunista da revista "Veja", Reinaldo Azevedo. Conforme Justiniano França, paradoxalmente o o governador Jaques Wagner autoriza a Polícia Militar a realizar um bloqueio no acesso às casas do núcleo habitacional, onde os moradores precisam se identificar e comprovar que possuem residências próximas à área ocupada.
Segundo o vereador democrata, esta decisão do governo Wagner causa transtornos, sobretudo para mulheres e crianças que estão sofrendo com a falta de alimentos, uma vez que quem sai do conjunto é impedido de retornar para o local. "O que não pode e o que não deve acontecer é impedir que as pessoas tenham acesso a alimentação, porque quando é para o MST, a Polícia não vai e ainda tem a distribuição de carne", disse, indignado com o o que considera "corporativismo".

2 comentários:

Mariana disse...

Humanidade petista só prá quem NÃO MERECE, normalmente os baderneiros, os que tem acôrdo com o petralhismo, a muito tempo.

Thomas disse...

Excelente que Justiniano cite Reinaldo Azevedo nas sessões da Câmara Municipal. Parabéns!