Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 27 de setembro de 2011

"Tourinho decide deixar o PSB; nova legenda deverá ser alinhada à candidatura de Ronaldo"

Aproxima-se o fim do prazo para quem deseja mudar de partido ou filiar-se pela primeira vez a uma legenda, com ou sem objetivo de concorrer nas próximas eleições. Dia 6 de outubro é o último dia. O vereador Roberto Tourinho (Foto: Reprodução), há vários anos no PSB, vai deixar o partido da senadora Lídice da Mata. Determinado a apoiar a candidatura do ex-prefeito José Ronaldo (DEM) à sucessão de Tarcízio Pimenta (PDT), ele sai do PSB por se tratar de um partido que deve marchar com o candidato petista José Neto (PT).
Ele ainda não anunciou qual será sua nova opção partidária. Até aqui alinhado ao governo Jaques Wagner (PT) e ao governo Dilma Roussef (PT), não há certeza de que a nova legenda de Tourinho será da base dos governantes petistas.
Tourinho já decidiu que não será candidato à reeleição na Câmara, nas próximas eleições. Depois de seis mandatos, ele não quer mais disputar uma vaga no Legislativo. O vereador é um nome cotado para compor a chapa majoritária encabeçada pelo ex-prefeito José Ronaldo. Seria o seu candidato a vice.
A escolha do novo partido do vereador será também uma senha importante com vista ao arco de alianças que José Ronaldo está montando para sua candidatura. Obviamente, a legenda escolhida por Tourinho deverá fazer parte da coligação ronaldista, em 2012.
O filho de José Falcão desiste da Câmara e aguarda uma definição da chapa de Ronaldo, mas sem ansiedade. Encara com naturalidade a hipótese de que o grupo tenha que fazer uma outra escolha, caso isto seja positivo para a composição política.
No Legislativo, o irmão dele, José Raimundo Tourinho, deverá tentar sucedê-lo. Servidor público estadual lotado na 2ª Diretoria Regional de Saúde (Dires) e também radialista, ele já está trabalhando a candidatura para a Câmara.
Fonte: "Tribuna Feirense"

4 comentários:

Atento disse...

***********Dimas

Lembra de Atualizar o Twiter, 40 dias é muito tempo...kkkkk

Valeu?

Mariana disse...

Boa escolha prá José Ronaldo! Êsse vereador parece ser político dos bons,rs. Tarcízio deve ter ficado uma fera, quando soube.

Anônimo disse...

Roberto Tourinho vai se filiar ao PV ou PPS, ambos com acordos já fechados e amarrados em prol da candidatura do DEM, a qual ele seguirá em 2012. O que tá pegando ainda pra definição da legenda, é a questão do comando partidário local, já que esta seria uma condição fundamental "sine qua non", imposta pelo experiente vereador. Quer chegar por cima, comandando a legenda em Feira de Santana!!!E tá certo, mesmo!!!

Mariana disse...

Se fôr para o PPS, irá bem,rs.