Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Saudades felizes...


Queridos colegas,
É difícil fazer este comunicado. Mas é preciso. A partir desta data estou deixando as minhas atividades na Assessoria de Comunicação do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). Como servidora da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) atingi o tempo exigido por lei para aposentadoria. São quase 20 anos dedicados exclusivamente à assessoria. É muito tempo. Portanto, é tempo de partir.
É tempo também de agradecer a todos vocês, e a cada um em particular, pelo acolhimento, consideração e respeito que sempre me dispensaram e sem os quais não poderia ter realizado o meu trabalho a contento.
Durante esses anos de convívio, tive a sorte de estabelecer com vocês, uma relação mais que profissional, porque também afetiva. E isso me traz muito orgulho.
Deixo o Cuca. E confesso que uma mistura de sentimentos invade o meu coração. Alegria e ao mesmo tempo tristeza, saudade e principalmente a sensação do dever cumprido. Levo saudades felizes.
Muito obrigada.
Socorro Pitombo

Um comentário:

Colega Jornalista disse...

Essa é uma excelente profissional!!!
Verdadeiro exemplo de bom caráter e ética na comunicação baiana.
Quem dera que agora com mais tempo disponível, ela topasse encarar uma missão muito árdua, porém altruísta e gratificante: assumir e revigorar o comando do combalido e desprestigiado SINJORBA/FSA,que infelizmente encontra-se à deriva desde 2007, quando foi inteiramente desprezado por causa de politicagem mesquinha e vazia.
Querida Socorro, Socorra os colegas de profissão de Feira e região, que se encontram impotentes e órfãos de representação legítima há anos, diante da tirania absoluta dos "barões da mídia" regional. Reflita e considere aceitar mais esse desafio, em nome dos colegas veteranos e novatos e da sua linda profissão!!!