Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

"Capitães da Areia" tem cabine de imprensa em Salvador

A aguardada produção "Capitães da Areia", de Cecília Amado, terá cabine de imprensa exclusiva para jornalistas em Salvador, na terça-feira, 4 de outubro, às 12 horas, no UCI Orient Iguatemi.
As aventuras de Pedro Bala e seu bando povoam o imaginário popular desde 1937 quando Jorge Amado lançou o livro "Capitães da Areia". Desde então, o romance se tornou um best-seller, foram mais de cinco milhões de exemplares vendidos, sendo 600 mil só nos últimos dois anos.
Leitura obrigatória nas escolas de ensino médio em todo país, exames de vestibular e cursos universitários, a história dos Capitães da Areia é um divisor de águas na vida dos jovens estudantes brasileiros a cada geração.
No momento em que se comemora o centenário de Jorge Amado, "Capitães da Areia" ganha as telas de cinema através das lentes da neta do escritor, a cineasta Cecília Amado.
O filme estreia nacionalmente no dia 7 de outubro.
"Capitães da Areia" tem o patrocínio cultural da Neoenergia, Petrobras, BNDES, Bahiagás, Ourocap, Oi, Eletrobras, Schincariol, Embasa, Valid e Dismel e apoio cultural Telecine.
Mais informações sobre o filme, fotos e trailer no site oficial http://www.capitaesdaareia.com.br/ e http://www.imagemfilmes.com.br/.
CABINE DE IMPRENSA
Data: Terça-feira, 4 de outubro de 2011
Horário: 12 horas
Local: UCI Orient Iguatemi
Sinopse
Os "Capitães da Areia" - Pedro Bala, Professor, Gato, Sem-Pernas, Boa Vida e Dora são personagens que Jorge Amado um dia criou para habitarem eternamente na memória de seus leitores. Abandonados por suas famílias, eles são obrigados a lutar para sobreviver pelas ruas de Salvador. Mais atual do que nunca, a história destes personagens imortais da literatura mundial nos emociona e inspira de forma profunda.
(Com informações de Davi Nogueira, do Marketing de Selma Santos Produções e Eventos)

Um comentário:

Maria do Carmo Vieira disse...

Li esse livro na década de 80, e me lembro que fiquei bastante impressionada e comovida. Semana passada vi o trailer no cinema e fiquei animadíssima para assistir ao filme; tanto que estou relendo o livro pra comparar - adoro fazer isso (rs).

Se não me engano, essa não é a primeira versão para o cinema, não é Dimas? Se possível, escreva algo a respeito. Um abraço.