Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Targino Machado volta a criticar projeto de mudanças no Planserv

O deputado estadual Targino Machado (Foto: Divulgação), líder do bloco parlamentar PSC/PTN na Assembleia Legislativa da Bahia, voltou a criticar na tarde desta terça-feira, 30, o projeto de lei do governo petista, que tem como objetivo realizar mudanças no Planserv, plano de assistência à saúde dos servidores públicos estaduais.
Para o parlamentar, a mesma iniciativa que o governo teve ao mandar o projeto da privatização dos cartórios para ser discutido por outros deputados, deveria ser tomada com as modificações do Planserv. "O governo permitiu que o projeto dos cartórios ficasse no parlamento e buscamos as melhorias dele. Ele chegou em outubro do ano passado aqui e melhoramos. Agora, entendo de igual modo que essa casa pudesse melhorar o projeto que limita os atendimentos no Planserv e assim não está fazendo", disse.
De acordo com Targino, a saúde não pode ter limites. "Jaques Wagner quer dar uma de deus. Eu não apresentei emendas nesse projeto do Planserv, porque entendo que a saúde não merece ter limite, seja qual for ele. A saúde é infinita. Agora, é o deus Wagner que vai dizer quantos episódios de diarreias e febres que vou ter. O Planserv agora é pré-pago, que você paga para ter crédito a um atendimento. O paciente vai ter que penar e cair. Só não falta dinheiro para prover o caviar e as outras iguarias no Palácio de Ondina", finalizou.
(Com informações de Maurício Naiberg, da Assessoria de Imprensa)

3 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Limitar o Planserv é uma loucura que muito nos lembra os tempos de carlismo!

Anônimo disse...

Limitar a saúde é coisa de Petralha! E é realidade.

Mariana disse...

Não sei a quem o Danilo quer enganar. Toda essa safadeza só apareceu em governos que sempre foram apoiados pelo PMDB, hoje, os petralhas. Começaram juntos e MAIS UMA VEZ, o PMDB só se desligou dessa canalha petista, por OUTROS interêsses e não pela incompetência de JW.
Dimas, pensem que vocês poderiam estar ainda piores, se estivessem governando a Bahia, os dois, Geddel e JW de vice. O Ôlho grande dos dois os separou.