Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Quer a cabeça dos ronaldistas

O ex-deputado estadual Humberto Cedraz pediu a cabeça dos secretários ronaldistas no programa "Bom Dia Feira", na Rádio Princesa FM, na manhã desta segunda-feira, 29. Resta saber se o prefeito Pimenta vai ter coragem de atendê-lo. A entrevista ao âncora Dilson Barbosa está sendo repetida neste momento no "Linha Direta", na Rádio Sociedade AM.

16 comentários:

José Cerqueira disse...

Se o prefeito cortar essas cabeças aí é que o seu governo degringola de vez, pois não tem quadros similares.

Alberto Silva disse...

Quem tem a caneta é Tarcízio e ele pode usar na hora que quiser, mas deve estar faltando coragem de tomar a medida.

Anônimo disse...

Qual o interesse de Humberto Cedraz em pedir a cabeça dos secretários?
Será que ele tem algum nome para nomear como secretário?

Mariana disse...

Ai, o gov de Tarccízio acaba de acabar, se fizer isto. Porque essa mania de perseguição? Deveria apenas, demitir os incompetentes!

Paulo Tarso disse...

Segundo o jornalista Jânio Rego, mantido pelo prefeito Tarcízio Pimenta para atacar o ex-José Ronaldo, os ronaldistas do governo são: João Marinho Gomes, secretário de Administração; Carlos Brito, secretário de Planejamento; José Pinheiro, secretário de Desenvolvimento Urbano; Getulio Barbosa, secretário da Saúde; Antônio Carlos Coelho, secretário do Meio Ambiente; Magno Felzemburg, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico; Ozeny Moraes, secretário de Agricultura e Recursos Hídricos.
Tem mais secretários que podem ser considerados ronaldistas e que se depender da sugestão de Humberto Cedraz, devem ser econerados pelo prefeito. Tarcizista mesmo só tem Luiz Araújo, de Serviços Públicos, Falilton Frankles, de Transportes e Trânsito, e Milton Brito, chefe de gabinete. Fabrício Almeida é oportunista, e os outros estão em cima do muro.

Luiza Fonseca disse...

É, Paulo de Tarso, se for assim e demitir todos, acaba o governo...

Luiz Flávio disse...

Afinal, o que deseja com isto o "mago político" Humberto Cedraz??
Está filiado ao PSDB, com respaldo total do deputado Antonio Imbassahy(PSDB),histórico aliado siamês do DEM, e portanto,deveria estar buscando aproximação político-partidária com o DEM, e não se importando tanto com este(des)governo municipal.Inclusive por sua experiência,ultimamente,o seu nome está sendo muito cotado para compor como vice-prefeito na futura chapa de Ronaldo.
Não entendi este levante verbal do "mago" Humberto Cedraz!!!

Curioso disse...

Será que Tarcízio vai ouvir e acatar? Ou vai se retar e cortar as possíveis indicações de Humberto também?

Carlos Souza disse...

O que Humberto Cedraz disse: "Tarcízio precisa tomar um rumo no que diz respeito as nomeações dos cargos de confiança e as articulações políticas. Tem que ter tratamento diferente. Se é de confiança e não honra esta, não pode ficar junto. Ele não toma essas providências, ele tem que provocar essa conversa, por que tem que ter governabilidade e não pode dar confiança para quem a partir do ano que vem apoiará outros".

Mariana disse...

Francamente, acho que êsse jornalista potiguar está bebendo alguma coisa braba...tá muito palhaço, essa criatura!

Eleitor disse...

A faca de Tarcízio (caneta) está cega! Não corta nem gelatina. kkkkkkk

Edson Filho disse...

O único tarcizista disponível é Nivaldo Vieira, que já foi durvalista e ronaldista.

José Marcelo disse...

A unica coisa que se tem certeza é a total falta de competencia do atual prefeito, em adiministrar uma cidade desse porte, não consegui nem se disfazer dos integrantes do governo anterior, isso deve ser medo de piorar as coisas na cidade, covardia e incopetencia são a marca desse governo.

A verdade disse...

Calma GENTE! Se apertarem muito a mente de Tarcízio, ele vai acabar desistindo da re-eleição ou senão vai ser preciso ele orar e ter fé para comprar muita joelheira durante a campanha.

Cristiane disse...

Secretário manipula Tarcízio,não sei por quê,e ele acata.O prefeito não sabe o que fazer com os professores e passa a bola para Lucena,que para agradar,leva o caso para a justiça.O prefeito não sabe discernir entre Plano Municipal de Educação e plano de cargos e salários.Que governo atrapalhado!Estamos em Brogodó,é?ata.O prefeito não sabe o que fazer com os professores e passa a bola para Lucena,que para agradar,leva o caso para a justiça.O prefeito não sabe discernir entre Plano Municipal de Educação e plano de cargos e salários.Que governo atrapalhado!Estamos em Brogodó,é?

Anônimo disse...

Até o comentário de Cristiane ficou atrapalhado, rs..
Falou em Tarcízio o vírus trapalhão se manifesta.