Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pode puxar e se sentar!

A praticidade, a beleza e o aconchego das cadeiras de design, agora, ao alcance de todos


1. Além da funcionalidade, as cadeiras também agregam valor na decoração dos ambientes, quando desenvolvidas com design diferenciado; 2 Para conseguir oferecer ao mercado cadeiras de qualidade, design e muito bom gosto a um custo abaixo do habitual, a Casa de Carlota fez uma parceria com a Elemento, primeira importadora de cadeiras do Brasil com certificação ISO 9001 (Fotos: Divulgação)
Peças clássicas na decoração e de utilidade incontestável. Para estudar, para trabalhar, para conversar, para tomar um cafezinho... sua presença sempre se faz necessária! Assim são as cadeiras. Mobiliário que só chegou ao Brasil no século XVI, substituindo a rede dos índios.
Somente depois do século XX, o Brasil conheceu cadeiras fabricadas aqui. A essa altura, elas já eram queridinhas nas salas de jantar e de visitas. E, até hoje, são consideradas como um móvel de função requintada, por estarem presentes tanto em ocasiões importantes, como jantares e reuniões, quanto no cotidiano.
Além da funcionalidade, as cadeiras também agregam valor na decoração dos ambientes, quando desenvolvidas com design diferenciado. A palavra "design", no entanto, assusta algumas pessoas que acreditam, erroneamente, que peças assinadas não cabem em seu orçamento. O segredo é procurar no lugar certo!
O projeto Casa de Carlota, por exemplo, tem como um dos objetivos oferecer peças de decoração a preços acessíveis. Todo ano, o projeto encabeçado pela designer de interiores Carla Fontoura e pela empresária Daniela Guide comercializa um produto diferente. E este ano, o produto da vez são justamente as cadeiras!
Para conseguir oferecer ao mercado cadeiras de qualidade, design e muito bom gosto a um custo abaixo do habitual, a Casa de Carlota fez uma parceria com a Elemento, primeira importadora de cadeiras do Brasil com certificação ISO 9001.
A parceira entre o projeto itinerante e a importadora traz vantagens para o cliente: redução de até 40% nos preços em relação aos do mercado e garantia de um ano em todo o território brasileiro.
Portanto, para quem quer enriquecer a decoração de sua casa com uma cadeira de design, a dica é visitar Casa de Carlota, que estará de 17 de agosto a 2 de outubro, na mostra Morar Mais, que este ano acontece na antiga maternidade Hilda Brandão (Rua Álvares Maciel s/nº, bairro Santa Efigênia).
(Com informações de Ana Paula Horta e Fernanda Pinho, da Mão Dupla Comunicação)

Um comentário:

Mariana disse...

São muito bonitas, mas prefiro a marron(ou vermelha?) que é linda.