Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 27 de agosto de 2011

"PF indicia os 35 do Ministério do Turismo"

O relatório final da Operação Voucher está pronto. Pede o indiciamento de todos os 35 elementos do Ministério do Turismo presos no arrastão da PF. Tem acusação para todo gosto. O petista Mário Moysés, por exemplo, será indiciado por estelionato; o número 2, Frederico Silva da Costa, por formação de quadrilha; e o peemedebista Colbert Martins, por peculato.
Fonte: "Blog do Lauro Jardim"

9 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Colbert está convicto de sua inocência e todos nós também!

Mariana disse...

Peculato é a apropriação de grana publica, por exemplo. SE condenado, dá de 2 a 12 anos de prisão, além de multa. Como o deputado é primário, etc, ...deverá se livrar, mas espero que, se a condenação ocorrer, não seja mais convidado a nenhum cargo no govêrno, em respeito ao povo contribuinte, cuja grande maioria se dana todo prá pagar tantos impostos. E seria um exemplo para os que pretendem ingressar na política prá se locupletarem.
Mas espero mesmo, que êle consiga provar sua inocência, DE VERDADE.

Danilo Aguiar disse...

Mariana, você deveria conhecer Colbert e Feira de Santana antes de emitir juízo de valor, nós aqui temos a devida consciência que Colbert não tem nada haver com malfeitos.

Paulo Tarso disse...

O problema para Colbert é que ele estpa sendo indicado pela Justiça Federal.

Mariana disse...

Danilo: Eu disse que êle foi indiciado e que espero que prove sua inocência. Falei do que acontece com quem é condenado, e em momento algum, disse que êle já tenha sido condenado. Leia o meu comentário, porque quem o indiciou, não fui eu. Não entendo é essa "bronca" comigo! Quando um DEMocrata fez besteira, até que se mostrasse um tal vídeo, você e os demais governistas tripudiaram em cima de nós e tivemos que nos calar. Desculpe, mas queremos, sim, provas da inocência de todos os que foram envolvidos, se ficarem livres. Pau que dá em Chico, dá em Francisco.

Danilo Aguiar disse...

Há fragilidade no conteúdo do processo vários juristas baianos se posicionaram contrários ao teor no que diz respeito ao envolvimento de Colbert, inclusive professores de direito da UFBA, da UNEB e da UEFS.

Marcus Vinicius disse...

Que discursão sem sentido! Todo e qualquer pessoal indiciado deve provar sua inocencia, um fato ninguém pode negar, houve sim crime, e todos os envolvidos culpados ou inocentes nos devem expliações.

Anônimo disse...

Outra Coisa!!! Peculato, como Colbert poderia ser beneficiado em um Processo assinado bem antes dele assumir a Secretaria. Quem tem que explicar é o PT de Marta Suplicy e Luis Barreto. Isso foi coisa da Polícia Federal para esconder as mazelas do PT.

Mariana disse...

...mas quem assinou a liberação da grana, sabendo ou não(irresponsavelmente sem se preocupar), foi êle, o ex-deputado de vocês, desculpe.