Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Morde e assopra

Parece novela. No programa "Diário da Feira", na Rádio Povo, neste momento, está sendo passada entrevista feita esta semana por José Eduardo, do "Se Liga Bocão", na Rádio Sociedade da Bahia, com "Pimenta". Assim está sendo tratado, na maior intimidade, o prefeito de Feira de Santana, chamado também de "você", numa entrevista que transparece ser encomendada, com o repórter até declarando que "estou impressionado" com o governo, que toda Feira de Santana considera como desastroso. Até outro dia, o "explosivo" repórter era crítico mordaz e ferrenho de Tarcízio Pimenta, como até lembrou uma ouvinte no programa.

3 comentários:

Mariana disse...

É a droga da grana que tem o poder de comprar as opiniões dos não tão honestos assim, não é? É o que mais existe por aí.

Anônimo disse...

Tem Vereador que quer a língua do Bocão de Zé Eduardo com ameaças de processo e etc..etc..

Anônimo disse...

Titanic este governo de Tarcizio mais parece a novela das 07 horas, agora Dimas alguns jornalistas, blogueiros e Cia tem que passar oléo de peroba na cara, é brincadeira à farça da notícia em troca de dinheiro, quem está lendo não é povão iludido por discursos de radialistas comprados, 2012 vem aí.