Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

IV Seminário Feirense sobre a Educação e Inclusão Social das Pessoas com Deficiência Visual

Tendo como tema central "Do Discurso à Ação", a realização nos dias 21 e 22 de setembro do IV Seminário Feirense sobre a Educação e Inclusão Social das Pessoas com Deficiência Visual, promovido pelo Centro de Apoio Pedagógico ao Deficiente Visual da Fundação Jonathas Telles de Carvalho, tendo como local o Teatro Universitário do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).
O evento é realizado em atenção à Política Nacional da Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva, do MEC. O Centro de Apoio Pedagógico ao Deficiente Visual (CAP-DV) vem desenvolvendo em Feira de Santana programas e articulando ações, objetivando criar alternativas para assegurar que os alunos com deficiência visual, possam ter suas especificidades atendidas e seus direitos respeitados no processo educacional e social.
Dentre as ações desenvolvidas pela instituição, destacam-se os cursos de Formação Continuada para Professores e o Seminário Feirense Sobre a Educação e Inclusão Social das Pessoas com Deficiência Visual, o qual, em sua quarta edição, será realizado no período de 21 e 22 de setembro, como conta Gorette Cerqueira.
Diante das dificuldades enfrentadas pelo sistema de ensino, no confronto às práticas discriminatórias, produzidas pela sociedade excludente, a programação do evento, em fase de conclusão, está sendo elaborada cuidadosamente e constará de palestras e mesas redondas, voltadas para o tema em questão, pois só assim, estaremos contribuindo para a construção de políticas públicas, promotoras de uma educação de qualidade para todos os alunos.
Local para inscrições: Centro de Apoio Pedagógico ao Deficiente Visual da Fundação Jonathas Telles de Carvalho, na avenida Eduardo Fróes da Mota, 5, Santa Mônica. As vagas são limitadas e o investimento é gratuito. Carga horária de 16 horas.

Maiores informações pelo telefone (75) 3625-7755, pelo e-mail: cadvfeira@gmail.com, e no blog www.capdvfsa.blogspot.com.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agradecemos pela divulgação do IV Seminário Feirense sobre a Educação e Inclusão Social das Pessoas com Deficiência Visual e, solicitamos a gentileza de fazer a correção no e-mail do CAP-DV:
capdvfeira@gmail.com