Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bruno Reis diz que governistas não tem caráter

O deputado estadual Bruno Reis (Foto: Divulgação), do PRP, responsabilizou os governistas pelo acirramento dos ânimos durante a votação do projeto que limita os atendimentos do Planserv. "Se o governo tivesse aceitado retirar o projeto da pauta e abrir um canal franco de diálogo com o funcionalismo público, isso poderia ter sido evitado. Os servidores só estão protestando contra a retirada de seus direitos. O que o governo esperava? Esperava silenciar a categoria só porque controla a cúpula dos sindicatos?", questionou.
Reis afirmou que a base aliada age como o governador. "O governador traiu, mentiu para os servidores. Esses que estão no poder mentem descaradamente porque são desprovidos de caráter. Porque quem dá a palavra e não cumpre é porque não tem caráter. Afinal, não foi o governador quem prometeu pagar a URV? Não foi o governador quem rasgou o Estatuto do Magistério com um decreto que impede até os professores universitários de fazer mestrado e doutorado? Não é esse o mesmo governo que não cumpre as decisões judiciais, inclusive a que determina o fim dos privilégios ao Banco do Brasil nos empréstimos consignados? Esse não é o mesmo governo que incluiu uma cláusula no acordo salarial com os professores que impede a categoria de se manifestar até 2015?", indagou.
"São desonestos. Esses que estão no poder são desonestos com os servidores. É um governo arrogante, tirano, nefasto, cruel com o servidor. Chegaram a ponto de mandar um projeto para a Assembleia para mudar o cálculo da estabilidade econômica dos servidores. Só retiraram quando viram a reação do funcionalismo. O governador Jaques Wagner mentiu e continua mentindo para os servidores", concluiu.
(Com informações da Assessoria do Deputado Bruno Reis)

Um comentário:

Danilo Aguiar disse...

As oposições vão mudar a história em 2014, pelo fim dos maus tratos ao servidor, para o bem de todos!