Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 30 de julho de 2011

Placa retirada estava licenciada

1. Fac-símle da Portaria que autoriza a placa (clique na imagem para ampliar); 2. Retirada feita na calada da noite; 3. Placa sem publicidade no canteiro da avenida

O "prefeito Pimenta", como diz o senador João Durval, ficou bastante incomodado com a placa de outdoor que não possuia nenhuma propaganda e ameaçou retirará-la da avenida Fraga Maia, na segunda-feira, 11, como noticia o site oficial da Prefeitura de Feira de Santana (http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=8794).
Esta peça publicitária instalada na avenida Fraga Maia foi retirada às escuras, por volta das 22 horas, de quinta-feira, 28, por prepostos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano juntamente pessoal da Secretaria de Transportes e Trânsito (SMTT) que contribuiu com sinalização e estacionando o carro oficial em cima do canteiro central próximo a placa.
A placa de outdoor foi serrada próximo da base e acordou parte da vizinhança com o barulho do equipamento funcionando e de várias pancadas na tentativa de colocar a peça até a carroceria do caminhão que prestava serviço para Prefeitura.
O Blog Demais - que divulga a espuma do governo - revela que essa retirada foi mais uma trapalhada do "prefeito Pimenta", porque a empresa possui licença, nº 01 de 20 de maio de 2011, para explorar a atividade de propaganda em logradouro público.
A empresa de publicidade envolvida na trapalhada é de Salvador e antes da ameaça de retirada, a mesma possuía a licença para exploração de atividades em logradouros públicos e preferiu não se importar com as ameaças de retirada que partiram do governo municipal. O que se deduz é que a empresa não agradou o alcaide e o mesmo inconsequentemente não consultou seus cargos de confiança e determinou retirar a placa licenciada. Trata-se de inversão na competência dos trabalhos executados na Prefeitura, já que a placa de propaganda foi autorizada pela Secretaria de Meio Ambiente através da portaria e outra Secretaria a removeu? É um combate à poluição visual sem efeito positivo porque a placa estava sem nenhuma propaganda e tem autorização da Prefeitura de Feira de Santana.
Do Leitor Atento para o Blog Demais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quanta trapalhada... o que é isto? Licenciada e retirada?

A verdade disse...

Não consigo entender como a Prefeitura encontra problemas somente com a placa que está autorizada e sem propaganda.

O prefeito acha que pode tudo e se tivesse a foto dele ele ficava quietinho...

99% das placas estão irregulares no município. Alguém me explica porque ele sisma assim?

José Marcelo disse...

Essa empresa não deve ter
oferecido propaganda do aniversario do prefeito, e ele sismou e mandou tirar. Porque não tira uma placa bem grande que fica na av Senhor dos Passos, em frente ao modulo policia,vizinho a prefeitura? Essas não estar inregular conforme legislação? Eta governo complicado e perseguidor.

Anônimo disse...

Aqui quem tem direito a esculhambar ainda sai de bom. Quem se regulariza é perseguido.