Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 31 de julho de 2011

Flagrantes momentos de pré-campanha

Tudo começou com a então candidata à Presidência Dilma Rousseff utilizando o Hospital Estadual da Criança como cenário da propaganda eleitoral gratuita. Foi em 27 de agosto de 2010 - mesmo dia em que gravou no Residencial Nova Conceição, do programa "Minha Casa, Minha Vida", construído pela R Carvalho, que atualmente está em crise. De lá para cá, o Hospital Estadual da Criança, chamado de "O Belo Antônio", pois bonito mas não funciona, virou este ano atração turística de Feira de Santana. No dia 20 deste mês que se encerra, a vez do ex-presidente Lula, do governador Jaques Wagner e do secrétário de Saúde Jorge Solla visitaram o nosocômio. Uma semana depois, na quinta-feira, 28, mais visita, desta feita do ministro da Saúde Alexandre Padilha e de novo o secretário Jorge Solla. Em todas, a companhia do sorridente deputado estadual José Neto, líder do Governo na Assembleia Legislativa, que é o candidato petista marcado para perder as eleições municipais de Feira de Santana em 2012. Os atos, aparentemente de visita técnica, são flagrantes momentos de pré-campanha.

2 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Infelizmente ao invés do hospital funcionar virou ferramenta para propaganda falsa e ainda por cima ponto turístico.

Mariana disse...

E o pior nisso tudo, Dimas, é que a gente vai se acostumando a não confiar mais nos governantes, a não acreditar em promessas.