Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Roberto Tourinho apoia José Ronaldo

O vereador Roberto Tourinho, presidente do PSB de Feira de Santana, está declarando que nas eleições municipais de 2012 vai apoiar o nome do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, presidente do DEM. Segundo o blogueiro Jair Onofre, a posição de Roberto Tourinho "é um claro indício de que o grupo que era liderado pelo ex-prefeito José Falcão da Silva, já falecido, deverá também acompanhar José Ronaldo". Disse mais que "Tourinho tem tido um mandato na Câmara voltado para uma oposição implacável ao governo Tarcízio Pimenta". "José Ronaldo já foi testado e ocupou importantes cargos na vida política. Depois desse tsunami em Feira de Santana, que é a administração municipal, entendemos que o futuro governante deve ser uma pessoa que possua condições de reconstruir a cidade. Ele nunca me disse que é candidato, mas se assim ele entender, marcharei com José Ronaldo na eleição de 2012", declarou Roberto Tourinho.
Ele explicou ainda que se trata de uma decisão pessoal. "Essa decisão é irrevogável, porque é uma decisão minha. Vou comunicar à direção do partido e a depender do posicionamento adotado pelo PSB, poderei migrar para outra legenda", afirmou.

Nenhum comentário: