Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 29 de julho de 2011

De olho em 2012

No I Fórum Regional de Turismo de Feira de Santana, que ocorreu na mahã desta sexta-feira, 29, no Auditório Clóves Lopes Cedraz da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), a presença de políticos, como o secretário nacional de Turismo Colbert Martins, ex-ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima, hoje vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, vice-prefeito Paulo Aquino, vereador Carlos Alberto Rocha, o Frei Cal (PMDB), ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. Além de Colbert, Geddel e Frei Cal, outras lideranças do PMDB marcaram presença, como Armando Sampaio, que é presidente da Acefs , Wilson Pereira, Adilson Simas, João Marcelo Gomes e Fanael Ribeiro. Também o ex-vice-prefeito Antônio Carlos Borges Júnior e ex-deputado estadual Humberto Cedraz. Os repórteres presentes questionaram sobre 2012 e alianças.

2 comentários:

Eleitor disse...

Que venha 2012!!!!!!!!!!!

Mariana disse...

Olhe, eu que gosto de saber dos bastidores da política, às vêzes fico enojada com certos oportunismos. Falam e fazem as coisas achando que enganam, uma embromação só e o povo esperto fingindo que acredita nas promessas. Geddel pensa que está dando força prá Colbert em 2012? É isto? Perda de tempo(dos outros), JRonaldo tem tudo prá ser vitorioso: os eleitores.