Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 31 de julho de 2011

Bem no Paço Municipal



É de conhecimento da população que Feira de Santana que nos dias atuais não possui sanitários públicos e sanitários químicos suficientes. É comum que pessoas utilizem o espaço público para fazer suas necessidades fisiológicas. Inadmissível é que caso um cidadão tenha necessidade de se deslocar para Paço Municipal Maria Quitéria vai encontrar o sanitário, ao lado da Secretaria de Comunicação Social INTERDITADO como já divulgou o Blog Demais. Com a denúncia, a Prefeitura de Feira de Santana passou a não se importar que papeis e sacos plásticos fiquem espalhados principalmente ao lado da porta fétida do Paço na avenida Getúlio Vargas, local usado para as necessidades.

8 comentários:

Mariana disse...

Como não há a possibilidade de que varram e limpem o espaço público, como temos visto, deveriam manter nessas quinas, discretamente, um vidro de produto de limpeza prá sanitários, que seriam utilizados por cada "mijão" de plantão, prá que pelo menos do cheiro ruim, ardido, vocês estivessem livres, não é? rsrs

Zé do Caixão disse...

Rs.. Com certeza, Mariana... Pelo menos o fedor iria ser bem menor e aumentaria a privacidade.

João da Luz disse...

Pelo pouco que sei o banheiro da Secretaria de Comunicação Social não é um banheiro público.

Estar em uma repartição pública não faz o banheiro ser público.

Zé do Caixão - Com dor de BARRIGA disse...

Sr. João, pelo pouco que sei Tarcízio não fez e não faz questão de atender o Povo na Prefeitura quem dirá disponibilizar Banheiro para população.
Se Chiclete com Banana vinhesse tocar na Avenida Getúlio Vargas, aí o DA LUZ iria ver a quantidade de banheiros espalhados na Avenida.
Já a repartição PREFEITURA continua com a porta fechada e a fedentina tomando conta.
Da J.Luz pelo pouco que você sabe o Prefeito ainda abre a BOCA para dizer MINHA GENTE e gasta 3.9 milhões com semáforos de plástico!!!!
E manda o Secretário desentupir o banheiro, se preciso for faço na porta mesmo.

Anônimo disse...

rs. Nossa! Este Zé do Caixão está com dor de barriga mesmo e cuspindo fogo pelas ventas.

Anônimo disse...

Um cidadão Da Luz... Está com a lâmpada apagada?

Renata de Pintadas disse...

É uma vergonha que o atual prefeito deixe um dos nossos maiores patrimônios público entregue dessa maneira, essa é feira que a gente vê.VERGONHA.

A verdade disse...

Ainda tem gente que acha isso normal!