Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 26 de junho de 2011

Triste quadro da saúde

Um cidadão morador da Cidade Nova, identificado como Ranulfo Dourado, morreu de enfarto fulminante no início da noite de sábado, 25, na Policlínica do Parque Ipê. A informação dada ao Blog Demais conta que ele chegou no final da tarde ao local, reclamando de dores no peito. A pessoa que o atendeu mandou ele sentar e esperar ser chamado no visor. Passados 20 minutos, caiu fulminado.

6 comentários:

Celeste Coutinho disse...

Eu estava pesente na hora pois estava acompanhando meu avô, e presenciei tudo ele reclamava de dor no peito e estava passando mal e não foi atendido apesar da insistencia do mal estar, até o momento que não aguentou e caio no chão e morreu, simplismente deixaram esse senhor morrer sem atendimento, e depois propagam que o atendimento é bom, bom para os governantes que não precisam de posto de saude, criminosos!

Danilo Aguiar disse...

Contamos com Colbert em 2012 para mudar esse triste quadro!

Jackson da Saúde disse...

Não consigo entender como a cidade está sendo governada por um cidadão que se diz médico!

Tudo nesta cidade é assim...Senta e espere... Seja um cidadão idoso, seja uma criança prestes a nascer ou seja alguém em uma festa organizada pelo Governo Municipal.

A burocracia reina em todos os órgãos pertencentes a Prefeitura e nossa população sofre com o descaso também no atendimento, informações desencontradas e sendo governada "sem freio".

Mariana disse...

José Ronaldo tem que voltar logo, não é, Dimas? Apesar de que, o Brasil do petismo está cada vez mais pobre de saúde. E já são quase 9 anos, desde que prometeram "mudar", o que estava melhor do que hoje...devíamos estar como num "paraíso"!

Pm de Plantão disse...

E quem disse que a saúde digital era de ferro?

Entrou água...

Nem a comida oferecida para polícia trabalhar a noite toda era de qualidade!

Até cachorro passava mal com o pão e mortadela estragada!

VigilÂncia sanitária só para os barraqueiros, né Tátá?

Ditado digitátál disse...

Casa de ferreiro, espeto de pau é um ditado popular usado quando uma pessoa quer dizer que alguém se comporta de maneira diferente da que é incentivada pelo seu próprio discurso.