Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 28 de junho de 2011

Solenidade de posse do governador Pimentel no Distrito 4530

O Distrito 4530 de Rotary International realizou na noite de sexta feira, 24, no auditório do Clube do Exercito, Setor de Clubes Esportivos Sul, em Brasília-DF, a solenidade de posse do governador Julio Cezar Pimentel de Santana e sua esposa Terezinha Rosemeire Santana coordenadora Distrital, para o ano rotário 2011-12.
Teve uma bela apresentação do Coral do Rotary e da Orquestra da Polícia do Exercito. Foi uma festa muita bonita, dentro do horário estabelecido, com grande presença de governadores, rotarianos e rotarianas, senhoras da Casa da Amizade de todos os Rotary Clubes do Distrito, rotaractianos e rotaractianas, interactianos e interactianas e convidados.
Na oportunidade o governador Daltono e Rosangela agradeceu a todos da equipe e Coordenadoria Distrital e aos clubes pelo o grande apoio recebido.
O governador Pimentel na sua mensagem ficou muito emocionado pela surpresa, quando ouviu os fogos de artifícios pipocando lá fora em sua homenagem. Para coroar no final da cerimonia foi servido um saboroso jantar com musica e muito companheirismo. "A mudança renova, fortalece e cria novas expectativas de crescimento, assim é o rotariano na sua trajetória de prestação de serviços", disse o governador Pimentel.

Para ver mais fotos tiradas pelo companheiro Getulio Romão, do Rotary Club de Taguatinga, clique:
https://picasaweb.google.com/getuliocampos/POSSEGOVERNADORPIMENTELD4530
Enviado por Jordivar Filgueira, associado do RC Brasília Lago Sul, presidente da Comissão de Imagem Pública 2010-11 do Distrito 4530 de RI.

Nenhum comentário: