Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 28 de junho de 2011

O Porco Fedorento de batom

Por Reinaldo Azevedo

Vejam esta imagem:

Duas organizações gays de Barcelona resolveram promover uma festa em apoio a seus colegas cubanos e fizeram o cartaz que se vê acima. Aconteceu no ano passado. Pois bem. Em Cuba, a luta contra o preconceito, acreditem, também foi estatizada. Está sob o comando do Centro Nacional de Educação Sexual (Cenasex). Quem dirige o órgão? Mariela Castro, filha do ditador Raúl Castro, o anão homicida. O objetivo da festa era justamente arrecadar recursos para o tal Cenasex.
Mas quê… Mariela - que chegou a promover um show de gays e transformistas no Teatro Karl Marx, em Havana, no dia 5 deste mês - enviou uma carta às entidades espanholas em que afirmou:
"O Cenasex deseja deixar claro que não tem nenhum vínculo com essas organizações espanholas e rechaça veementemente o uso degradante da imagem de Ernesto Che Guevara, imortalizada pelo fotógrafo Alberto Korda".
Nada de brincadeira com Che! E muitos dos nossos "progressistas" devem concordar. Já com santo católico, aí tudo bem! Abaixo, seguem duas imagens dos "tarados por santinhos". Deixo aqui uma sugestão aos gay-paradistas: na próxima, metam batom no Porco Fedorento! No caso dele, seria certamente um traço de humanidade, ainda que falso!

Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

2 comentários:

Luzia Fonseca disse...

Che Guevara é símnbolo gay!

Mariana disse...

Será que agora, tudo vai girar em tôrno do mundo "colorido"? Dimas, pode não parecer, AGORA, mas êsse ôba ôba todo, com certeza deverá influenciar na vida dos, HOJE, garotinhos, lá no futuro. Alguma coisa ficará na cabeça dêles, que lá adiante, não deverão olhar a coisa com a seriedade que o assunto merece. De uma forma ou de outra, algum estrago haverá.