Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de junho de 2011

"Esqueceram mala de Dilma. Um jato da FAB foi buscá-la"

Vocês se lembram de que a presidente Dilma viajou para São Paulo no sábado, 30 de abril, para exames no Hospital Sírio-Libanês porque apresentava sintomas, que depois se confirmaram, de pneumonia?
Pois bem, naquele dia, segundo fonte confiável, houve uma trapalhada monumental no embarque da presidente da República: o avião presidencial "Santos Dumont" (ex-Aerolula) viajou quase com lotação plena e tudo o que se possa imaginar num deslocamento nestas circunstâncias.
Menos por um detalhe: com Dilma doente, esqueceram a mala da presidente no helicóptero que a levara do Alvorada para a Base Aérea de Brasília, onde ocorreu a decolagem para São Paulo.
Dilma chegou para uma estada no hospital com duração ainda ignorada sem qualquer bagagem além da bolsa.
Diante do tamanho da gafe, foi necessário acionar um jato EMB 190 da Força Aérea Brasileira que serve à Presidência – um colosso de 36 metros de comprimento, com capacidade, na vida civil, para uma centena de passageiros e que voa a 900 quilômetros por hora – para buscar a mala em Brasília.
Fonte: "Blog de Ricardo Setti"

2 comentários:

Mariana disse...

Ficaria muito mais barato chamar uma boa boutique no hospital, por mais cara que fôsse, trazendo-lhes roupas novas,rsrs...mas prá que facilitar se complicar é mais o jeito petralha de ser? Maasss, se ela quisesse fazer apologia à simplicidade, como gostam de fazer na propaganda, o Magazine Luíza poderia ter-lhe quebrado o galho,KKKK...

Jackson da Saúde disse...

O dinheiro público é para estas coisas?

Dizem que o Governo Federal quer cortar gastos? Desta maneira fica difícil!

Antes mandassem esta mala (não é a Dilma) pelo SEDEX-10!