Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Últimas sessões de "Rio" e Thor"

Nesta quinta-feira, 26, últimas sessões de dois filmes no Orient Cineplace:
"Rio" (Foto: Divulgação), animação de Carlos Saldanha. Uma arara-azul chamada Blu deixa o Minnesota, nos Estados Unidos, para se aventurar pelo Rio de Janeiro. Diante da beleza da cidade brasileira, Blu vai conhecer um tucano e uma arara-azul fêmea, Jade, quando acreditava que fosse o único macho da espécie. Em sétima semana. Classificação: Livre. Duração: 105 minutos. A cópia é dublada. Horários: 14h20 e 16h30, na sala 2, de 160 lugares.
"Thor", filme de aventura de Kenneth Branagh, 2011. Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins e Rene Russo. O poderoso e arrogante guerreiro Thor é expulso do reino encantado de Asgard e enviado à Terra para viver entre os humanos. Ele aprende o significado de ser um verdadeiro herói quando se torna um dos defensores mais admirados depois que o vilão de seu mundo envia forças para invadir o planeta. Em quarta semana. Não recomendável para menores de 10 anos. Duração: 114 minutos. Horários: 18h40 e 21 horas, na mesma sala 2.

Nenhum comentário: