Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 28 de maio de 2011

Scopel e EPP se unem para lançar bairros planejados em Feira de Santana

A Scopel Desenvolvimento Urbano e a EPP Empreendimentos Imobiliários, Construções e Participações Ltda acabam de selar uma parceria, que deverá render bons frutos para Feira de Santana. Para celebrar este encontro, as empresas realizam um evento na próxima quinta-feira, 2 de junho, a partir das 19 horas, no Spazio Tutti, com a presença de empresários, profissionais liberais e jornalistas, entre outros formadores de opinião.
Na ocasião, os dirigentes das empresas anunciarão a implantação do primeiro empreendimento a ser lançado em breve na cidade. Além disso, na bagagem, uma campanha de marketing, que abrangerá vários pontos da cidade. Em Feira de Santana, a Scopel espera ter o mesmo sucesso alcançado com o residencial Cidade Nova Barreiras. Em apenas um final de semana, o empreendimento registrou venda de mais de mil lotes e confirmou a acertada adequação dos terrenos às necessidades dos moradores da cidade.
Sobre a EPP - A EPP Empreendimentos Imobiliários, Construções e Participações iniciou suas atividades há 16 anos, com o objetivo de desenvolver e implantar empreendimentos inovadores com base imobiliária, no Estado da Bahia. É dirigida pelo empresário Edson Piaggio, um dos acionistas majoritários do Boulevard Shopping Feira, idealizado por ele. Na cidade de Salvador, a EPP, por meio de empresas parceiras, incorporou, construiu e implantou empreendimentos comerciais e residenciais de alto e médio padrão e em Aracaju-SE, desenvolveu, implantou e administrou nos três primeiros anos, o Shopping Center Riomar. Outro projeto vitorioso da empresa foi o Multiplace, um empreendimento comercial que propõe um novo padrão corporativo em Feira de Santana ao unir a estrutura de diversas empresas às facilidades do maior shopping da cidade. Ele é o único do Norte-Nordeste totalmente integrado a um shopping.
Sobre a Scopel - Criada há 45 anos, a Scopel consolida sua posição investindo em qualidade, inovação e desenvolvimento sustentável. Ao longo desses anos, a empresa lançou 165 residenciais, em cerca de 95 milhões de m² urbanizados, com mais de 65 mil terrenos comercializados e entregues. Está presente em mais de 70 municípios paulistas e em cinco outros estados do país, como Bahia, Minas Gerais, Pará, Paraíba e Rio Grande do Norte. Desde 2007 a empresa é parceira da Carlyle Group, um dos maiores fundos de private equity no mundo. Possui contrato firmado com Foster Conant renomado escritório de arquitetura, responsável por projetos como Universal Studios e é membro oficial do GBC Brasil, que dissemina as práticas de sustentabilidade no mercado da construção civil.
(Com informações de Lilia Campos Assessoria de Comunicação e Eventos)



Nenhum comentário: