Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

domingo, 29 de maio de 2011

Prefeitura de Serra Preta atrasa as obras do Ministério da Integração

O Governo Federal, através do Ministério da Integração Nacional liberou quase um milhão de reais desde maio de 2010 para a pavimentação de diversas ruas em Serra Preta, mas a Prefeitura tem dificuldades em executar a obra. Os trabalhos estão lentos e o período de chuva já chegou, dificultando a vida das pessoas.
O estranho disso tudo é o prefeito Adeil Figueiredo (PMDB) inaugurar a pavimentação na Páscoa, com showmício, e deixar ainda os moradores na lama. Outra esperteza do prefeito é tentar confundir as obras do Ministério da Integração como se fossem realizações genuínas da Prefeitura.
Para alguns analistas políticos, o prefeito se perdeu na execução das obras ou está ganhando tempo para reinaugurar próximo das eleições de 2012, já que certamente concorrerá a reeleição. Vamos torcer, que o pouco tempo que resta da administração de Adeil seja suficiente para ele realizar tudo que prometera em palanque.

Um comentário:

Valter Vieira disse...

Agradeço ao amigo por repercutir a matéria.
Abraços,
Valter Vieira