Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 31 de maio de 2011

Nem aliado aguenta governo petista; Frei Cal chama Wagner de ditador

O vereador Carlos Alberto Costa da Rocha (PMDB), o Frei Cal, na sessão desta terça-feira, 31, da Câmara Municipal de Feira de Santana, criticou o governo petista por conta da greve dos professores de universidades estaduais baianas, iniciada há mais de 50 dias.
Para o vereador, a atitude do governador Jaques Wagner está sendo ditatorial em relação ao corte do pagamento dos professores. "Mesmo com o mandato de segurança ele não pagou ainda o salário", afirmou. Ele disse mais que obteve informações de docentes de que os planos de saúde da categoria também foram bloqueados.
Frei Cal relatou um fato que vem ocorrendo na Escola do Centro de Assistência Social Santo Antonio (Ecassa), em Feira de Santana. "Algumas escolas que têm convênio com o Estado, como por exemplo, o Ecassa estão há seis meses sem receber o repasse do Governo Estadual", denunciou.
O vereador informou que não está descartada a possibilidade de devolução do Ecassa ao governo. "É bom que o Governo do Estado se prepare, porque esse colégio tem mais de três mil alunos, para depois não ficar dizendo que os capuchinhos solicitaram a devolução em cima da hora. Já tem muito tempo que fizeram a solicitação para acabar com o convênio e, consequentemente, receber o prédio de volta, tendo em vista outra finalidade no imóvel", advertiu.
Para Frei Cal, os impostos são pagos para serem revertidos a favor do povo, em todos os sentidos. "Estamos aqui falando isso, porque a população de Feira de Santana não pode de maneira alguma sofrer as conseqüências de uma má administração, seja no âmbito municipal ou na esfera estadual. O Governo do Estado não está correspondendo exatamente com aquilo que deve ser feito no dia-a-dia", desabafou.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber quem administra bem pelo Brasil?

Danilo Aguiar disse...

Aliado?
Que aliado?

Danilo Aguiar disse...

O vereador Frei Cal não possui cargos no governo Wagner e nem possui afinidades com o estilo de governar do governador citado.

Mariana disse...

Se o PMDB não tivesse se aliado, SIM, ao PT em 2006, JWagner não teria vencido e começado essa saga de desconstrução da Bahia. E só se afastaram, quando Geddel quis ser o governador, também, se candidatando em 2010.