Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 27 de maio de 2011

"Covarde cartilha!"

Por Carlos Vereza
O "movimento" gay está zangadinho porque Dilma Roussef, atendendo a um apelo da bancada evangélica, vetou a covarde cartilha que seria distribuida para crianças a partir de 11 anos!
Sob o pretexto de combate à homofobia, as crianças assistiríam videos, com imagens de meninas beijando meninas e o mesmo com meninos se relacionando com meninos!
Por quê este "movimento", não faz passeata em defesa de seus pares no Irã, que são enforcados em guindastes por sua opção sexual?
Como crianças de 11 anos, teríam maturidade para tirar qualquer conclusão sobre questão tão complexa?
Assumam suas escolhas, mas não queiram impor a "diversidade sexual" a quem pensa de forma diferente!
É o covarde petismo abrindo suas garras em todas as frentes, um populismo obsoleto e que só tem como objetivo manter o povo apático e submisso ante o maior esquema de perpetuação no poder e uma avassaladora corrupção jamais vista em nossa pobre história brasileira. Não insistam: o Brasil não é gay!
Parabéns à bancada evangélica!
Estamos atentos e juntos!
Fonte: "Nas Veredas do Vereza"

Um comentário:

Mariana disse...

Covarde, mesmo! No programa da Globonews, hoje, "Entre Aspas", dois convidados(um filósofo e um psicólogo) prá debaterem com a deputada Manoela D'Ávila, do PC do B, aliada do PT, sôbre o kit gay e achei ótimo. Resumindo, no final, dizendo que a única coisa que os professores podem e devem fazer, é ensinar a importância de se ter respeito aos diferentes,mas nunca explicar como e o que fazem prá serem diferentes, por aí.