Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 27 de maio de 2011

ACM Neto lidera números para sucessão municipal em Salvador

O instituto Potencial Pesquisas revelou nesta sexta-feira, 27, os primeiros números sobre a sucessão em Salvador. Primeiro, o instituto quis saber quem os eleitores gostariam de ver na disputa para a Prefeitura da capital, entre 18 nomes sugeridos. O deputado federal ACM Neto (DEM) liderou com 23,6% das indicações, contra 17,2% de Walter Pinheiro (PT), 16,7% de Lídice da Mata (PSB), 14,7% de Antonio Imbassahy (PSDB), 11,4% de Nelson Pelegrino (PT) e 6,7% de Geddel Vieira Lima (PMDB). O parlamentar democrata é o primeiro colocado em todas as previsões em que é citado. Segundo o instituto o levantamento foi realizado entre os dias 21 e 24 deste mês. O estudo não foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pois não existe a exigência.

Um comentário:

Mariana disse...

ACM Neto é disparado o melhor, mas somando os números dêle, de Imbassahy e de Geddel, ainda estão meio que empatados, tecnicamente.
Se pelo menos João Henrique, o afilhado de Geddel tivesse feito um gov minimamente aceitável, Geddel talvez pudesse contribuir um pouco mais com a eleição de ACM Neto.