Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Aberta investigação sobre fortuna de Palocci

O Ministério Público Federal, através da Procuradoria da República no Distrito Federal, abriu investigação para apurar se o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci (Foto: José Cruz/ABr), enriqueceu ilicitamente por meio da sua empresa de consultoria, a Projeto.
A portaria com o pedido de investigação foi publicada na terça-feira, 24, e o procedimento será conduzido pelo procurador da República no Distrito Federal Paulo José Rocha.
Palocci comprou, por meio da Projeto, um apartamento de R$ 6,6 milhões e um escritório de R$ 882 mil. No último dia 20, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pediu esclarecimentos a Palocci e deu 15 dias para ele se explicar.
O MPF quer saber se os valores pagos pelos clientes são compatíveis com os serviços prestados pelo ministro e se Palocci fez uso do cargo de deputado federal, que ocupava à época, para se beneficiar.
Fonte: Jornal "O Globo"

Um comentário:

Mariana disse...

Estou esperando, desta vez, não precisar escolher nenhum sabor de pizza.