Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vaga para gerente de Qualidade

Vaga para gerente de Qualidade na empresa Fauerecia, unidade de Camaçari-BA. Se candidato atender ao perfil do posto de yrabalho, favor enviar currículo para michele.fonseca@faurecia.com Atividades: Coordenar as ações de Garantia da Qualidade da Bahia, de acordo com as orientações da Direção da Planta, da Qualidade do Grupo Faurecia e dos clientes.
DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES : Gerenciar a política da Qualidade por delegação do Diretor da Qualidade, realizando ações referentes a Qualidade Desenvolvimento, Qualidade Clientes (Assistência Técnica) e sistema da Qualidade objetivado a satisfação dos clientes. Desenvolver e manter o Sistema da Qualidade, liderando a elaboração e a atualização do Manual da Qualidade, Analise Crítica, Procedimentos, Instruções, Formulários, Documentos Anexos e Registros da Qualidade (Documentos da Qualidade). Auxiliar na implantação e manutenção do FES - Faurecia Excelence System da Divisão nas plantas. Auxiliar nas atividades da qualidade nos desenvolvimentos de novos produtos. Auxiliar nas atividades relacionadas a submissão de aprovação de amostras iniciais ao cliente; Garantir o cumprimento dos objetivos de indicadores da Qualidade nas plantas e assegurar a correta coleta e divulgação, em colaboração com a Diretoria da Fábrica. Garantir a obtenção dos meios preventivos ou corretivos necessários para interditar a industrialização, produção e entrega de produtos não conformes às especificações do cliente. Responsável pelo correto gerenciamento das atividades relacionadas aos produtos de Segurança e Regulamentação (treinamento, ensaios, auditorias e manutenção de registros) - quando aplicável. Fixar e controlar os objetivos semestrais dos colaboradores, realizar a avaliação de desempenho e detectar necessidades de formação de sua equipe. Colaborar com Direção de Compras nas atividades SQA. Acompanhar o relacionamento com cliente garantindo a sua satisfação permanente.
Requisitos: Escolaridade: Superior completo em Engenharia mecânica, Produção, ou em Administração, desejável especialização em gestão da Qualidade. Experiência: cinco anos em área de qualidade em indústria. Idiomas: Inglês fluente. Informática: Domínio: Powerpoint, Excel. Características: Proativo, visão sistêmica do negócio, habilidade em gestão de pessoas, bons conhecimentos de custos industriais.
Outros: Conhecimentos adicionais: Ferramentas de Gestão da Qualidade em Indústria. Observações: Disponibilidade para residir na Bahia por no mínimo cinco anos.
Enviado por: Antônio Luiz Sampaio Gomes

Nenhum comentário: