Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Esperada Micareta violenta

A apresentação do "planejamento de segurança" para a Micareta 2011, feita na manhã desta segunda-feira, 25, demonstra que a Polícia Militar e a Prefeitura de Feira de Santana esperam uma festa muito violenta. Só a Polícia Militar vai empregar um efetivo de 7.200 profissionais durante o período da festa, com apoio reforçado de agrupamento aéreo, cavalaria, motos e outros equipamentos. A Micareta vai ser fogo. Tanto que o Corpo de Bombeiros vai estar atuando com 671 profissionais. Até a Guarda Municipal vai entrar na roda com 80 prepostos.

2 comentários:

PAULO RIBAS disse...

BLOG DO JAIR ONOFRE
Postado em 25/4/2011 às: 06:41:13 ENEREVISTA: CLAUDIO PEREIRA

“Todo mundo quer mandar na Micareta”

O polêmico






O polêmico presidente da Associação de Blocos Micaretescos e Camarotes de Feira de Santana, Claudio Pereira, nasceu em Salvador, tem 47 anos e desde os 13 mora em Feira de Santana – em 1977 os pais decidirem voltar para a região em que nasceram. Logo cedo começou a sua paixão pelo mundo das festas populares e lembra que ainda pequeno sua mãe o levava para o Carnaval de Salvador. “Ficava triste por que via as crianças brincando nos blocos e nós, como éramos em nove, minha mãe não tinha condições de comprar a fantasia”, lembra. A partir daí, Claudio disse que sempre sonhou em trabalhar com essa área, por isso enveredou pelo caminho do desenho e do marketing. Quando jovem foi jogador de futebol, passando por alguns times do estado de São Paulo. Após voltar de São Paulo, onde teve uma rápida passagem como jogador de futebol, Claudio Pereira conseguiu a sua primeira oportunidade de trabalhar com blocos micaretescos, a convite de Amarildo Gomes, do Bloco Me Dê Amor. Hoje ele é o entrevistado de Karoliny Dias (foto).

Mariana disse...

Dimas, será que alguém já se interessou em saber quanto custará aos cofres públicos as horas desse "batalhão" todo, tantos policiais? Também penso que o nºdêles é proporcional ao tamanho da violência, porque até no dia a dia dos baianos, com tamanha violência, já conhecida, não se tem quase segurança alguma nas ruas, não é?