Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Marialvo denuncia que prefeito está "passando o calote"

O vereador Marialvo Barreto (PT) denunciou na sessão desta segunda-feira, 25, da Câmara Municipal, que a Prefeitura de Feira de Santana ainda não pagou pela desapropriação das terras adquiridas na Mangabeira para remoção das famílias residentes na avenida Ayrton Senna.
Segundo o vereador oposicionista, o prefeito Tarcízio Pimenta está "passando o calote no dono da terra", pois, até hoje, depois de dois anos de quatro meses da atual administração, não houve nenhum acerto.
Marialvo disse que não se reuniu com o dono da terra e que este sequer sabia que ele faria um discurso na Câmara, relatando o assunto. "O proprietário dessa área não tem envolvimento político e nem é do enfrentamento", afirmou.
O terreno está sendo utilizado pela Conder para a construção de casas para onde as famílias da avenida Airton Senna foram relocadas, para que as casas sejam demolidas e assim a avenida seja construída, como um prolongamento da avenida João Durval.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

3 comentários:

Mariana disse...

Será que, pelo menos desta vez, o prefeito se dignará a responder a mais essa denúncia, Dimas? Uma atrás da outra, uma vergonha. Devia PEDIR PRÁ SAIR!

Anônimo disse...

Esse prefeito não dá uma dentro, e não faz nenhum esforço para se reeleger!!

Cristiane disse...

E se fosse só essa denúncia...Como gestor ele é um ótimo trapalhão