Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mais um imóvel alugado pela Prefeitura e abandonado

O imóvel alugado pela Prefeitura de Feira de Santana para funcionar como uma espécie de mini hospital do servidor municipal, localizado na rua Barão do Rio Branco, 1.054, já está funcionando. As imagens mostram que, pelo menos como depósito de roupas velhas e matérias descartáveis o prédio encontra-se em pleno funcionamento.
O mato toma conta da área externa e um forte cheiro de urina e fezes incomoda as pessoas que passam pela calçada desta que é uma das mais importantes ruas do centro da cidade.
O primeiro descaso é com a saúde, pois o mini hospital não está funcionando; o segundo é com o patrimônio público, pois o prédio encontra-se abandonado e o terceiro é com o dinheiro público que está sendo mal aplicado.
O governo municipal está se especializando em alugar casas, anunciar implantação de algum serviço e abandonar o imóvel. Esse não é o primeiro caso. A prova está aí. As fotos são do Blog Demais.

6 comentários:

Milton B. disse...

A alegria e a lama tomando conta da cidade com a Micareta e o blog preocupado com dinheiro mal gasto pela Prefeitura?

Dilson Simões disse...

Ainda bem que no meio de tanta mediocridade e tanto babaovismo exite um blog que trata de mostrar as mazelas de um governo incompetente.

Mariana disse...

É isso mesmo, Dilson, ainda mais nêsses dias de folia, parece que só existe o rei mômo e a rainha Hervânia I ! Falando nisso, Dimas, vi foto dela, a rainha fofinha sendo coroada pela primeira dama. E comecei a achar que quem está malhando o tititi todo do casamento real inglês, não tem tanta razão assim, afinal, êles SÃO de uma monarquia, ainda que caríssima e sem tanta utilidade assim, para os inglêses.

Sandro Borges do Feira IV disse...

Ratos nas ruas e nos prédios, lixo nas esquinas e nos papeis, assim Feira não aguenta. Temos que fazer uma limpa nesta cidade e esterminar esses roedores que mancham o nome e o ambiente da nossa querida cidade.
Mas um novo governo acabará com sujeiras como esta que o blog Demais denuncia com coragem e responsabilidade.

Jackson da Saúde disse...

Isso aí Dimas!! Continua mostrando a sujeira deste Governinho aí que aluga os prédios e nada Funciona a exemplo da EPTRAN na Leolinda Bacelar!!!

Humbertto Rodrigues disse...

EPTRAN? Ah, sei...

Aquele elefante branco?

Escola Pública de Trânsito, não é?

Pois, é. Na Secom tem o link que direciona ao site, o cidadão clica em inscrição.

E lá tem todos procedimentos, tais como: pré-requisitos, etapas de seleção e coisa e tal.

E no fim, algo que me chama atenção:

"Após ler todas as informações e certificar-se de

que atende a todos os requisitos necessários,

clique no botão abaixo para efetuar o seu cadastro."

AS INSCRIÇÕES ESTARÃO

DISPONÍVEIS NOS PRÓXIMOS DIAS.

Hilário, não?

E lá se vão, mais de 6 meses... =/