Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Feira de Santana tem população de 556.642 habitantes

Feira de Santana está com 556.642 habitantes, segundo atualização de dados do Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgada nesta sexta-feira, 29.

A taxa média geométrica de crescimento anual é de 1,47% e a densidade demográfica (habitantes por quilômetro quadrado é de 416,03. O município tem mais mulheres (52,72%) do que homens (47,42%).

Em 4 de novembro de 2010, dados do Censo 2010 foram publicados no "Diário Oficial da União", e davam Feira de Santana com 542.476 habitantes. Com a atualização feita pelo IBGE o ganho de mais 14.166 habitantes.

3 comentários:

Cristiane disse...

Quem dera essa população (agora ainda maior )fosse educada a ponto de saber eleger, de fato, seus governantes. Quem dera, não crecesse apenas numericamente, mas economicamente, culturalmente e em outros tantos aspectos.Mas não!Parece que a bela Princesa do Sertão está cada vez mais provinciana, com governantes semianalfabetos,sem a menor noção do cargo que ocupa,com uma população oriunda, também, de lugares pequenos, com gente de mente fechada e pequena. Poderiam ter a sorte de se deparar com uma cidade desenvolvida,que investe em Educação (ñ somente naquela digital, de aparência),no povo...Mas não...Feira está atrasada, no espaço e no tempo... E só cego ñ vê...

Humbertto Rodrigues disse...

E como diria Jânio Rego: Feira, eu te conheço, Feira! rs

Mariana disse...

O jornalista mencionado por Beto, diz essas frases de efeito, mas faz a maior campanha prá Tarcízio, não é? Êle deveria dizer é: "Feira, NÃO te conheço mais!!!!", certo?