Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 29 de março de 2011

Tourinho diz que denuncias de David Neto sobre a Secretaria de Saúde devem ser apuradas

Na sessão desta terça-feira, 29, na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Roberto Tourinho (PSB), líder da oposição, cobrou a apuração rigorosa das denuncias apresentadas pelo seu colega David Neto (PMN), na sessão de segunda-feira, 28, quando o vereador governista afirmou que estariam "vendendo exames dentro da Secretaria Municipal de Saúde".
Tourinho se recordou de denuncia similar, apresentada no começo da atual legislatura pelo vereador Marialvo Barreto (PT). Ele destacou que na oportunidade, o petista foi bastante criticado, tendo sido alvo de "chacotas" e, inclusive, classificado como "mentiroso".
Depois do aparte do vereador David Neto, que disse que apenas teve a intenção de destacar, na segunda-feira, a necessidade de um tratamento igualitário para todos, Tourinho pediu que constasse em ata todo o conteúdo do discurso desta terça, por entender que as afirmações do vereador do PMN, reafirmavam as declarações feitas no dia anterior e, segundo ele, com gravidade ainda maior.
A fala de David Neto motivou o vereador Marialvo Barreto a firmar que solicitaria formalmente à Mesa Diretora da Casa a gravação de áudio da sessão de segunda-feira.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: