Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 13 de março de 2011

Mudez total sobre o que acontece com obra na avenida de Canal

1 e 2. Trabalhadores e material não estão mais no trecho da Galiléia e Baraúnas
Fotos: "Blog de Colbert Martins"


A obra de cobertura do canal de macrodrenagem da avenida Padre Anchieta (avenida de Canal), trecho entre a avenida José Falcão até o bairro Rua Nova, continua com alguma coisa de errado. Os trabalhos iniciados em dezembro de 2010 foram paralizados e ninguém dá um pio sobre a situação. Até a imprensa está dominada (?) e não trata do caso.
Até o mês de janeiro, operários da empresa FCK (vencedora de licitação pública realizada) estavam concentrados no trabalho de confecção de pré-moldados, que seriam utilizados para a cobertura. Agora, nem operários nem pré-moldados estão no local, como antes.
Os trabalhos estavam concentrados na construção de longarinas, após restauração das paredes de alvenaria e realização de limpeza do canal e construção de vigas que serão utilizadas para a cobertura da laje.
A obra, incluída do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), é em parceria do Governo Federal com a Prefeitura de Feira de Santana. O Governo Municipal usa recursos viabilizados pelo então deputado federal Colbert Martins (PMDB), quando Geddel Veira Lima ainda era ministro da Integração Nacional.
Segundo informação oficial divulgada, a obra totaliza 1.725 metros, num percurso que compreende a avenida José Falcão até os fundos da Estação de Transbordo Central, na Rua Nova, com investimento da ordem de R$ 2.398,000,00.
Quando a obra foi lançada, em 2 de agosto de 2010, o prazo de conclusão era de 150 dias, ou cinco meses - deveria ter sido concluída em janeiro.
O Carnaval já passou - é hora de tirar as máscaras - e espera-se que alguém dê declaração sobre o caso. O que aconteceu com os materiais e os trabalhadores?

8 comentários:

Dilson Simões disse...

Governo Tatá mais FCK é igual a que?

Danilo Aguiar disse...

Com a palavra Sua Excª o Prefeito!

Luzia Fonseca disse...

E Colbert Martins não diz nada sobre as obras com recursos viabilizados por ele quando deputado?

Paulo Tarso disse...

Feira eu te conheço Feira, diria Jânio Rego.

Danilo aguiar disse...

Colbert, não executa as obras, quem executa é o administrador do município. O Papel do parlamentar é fomentar os recursos através de emendas orçamentárias.

Alberto Silva disse...

Danilo, isso é ponto pacífico. Mas ele não se importa com o que acontece com a obra que é fruto de uma emenda sua, como o Blog Demais coloca?

Mariana disse...

Também penso como você, Alberto...no mínimo fiscalizar e cobrar, porque nossa grana não dá em árvore.

Danilo Aguiar disse...

Se Colbert for provocado em qualquer entrevista tranquilamente ele responde a respeito, sua opinião ainda não foi solicitada pela imprensa.