Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de março de 2011

Força de José Alencar lembrada pelo PMDB

O PMDB da Bahia apresenta suas condolências pelo falecimento do ex-vice-presidente da República, José Alencar (Foto: Reprodução), que morreu aos 79 anos, em São Paulo, na tarde desta terça-feira, 29. Ele lutava contra um câncer desde 1997.
Como ex-integrante do PMDB, partido no qual fez sua primeira filiação, no início da década de 1990, José Alencar destacou-se no cenário político brasileiro, vida também marcada pelas atividades comerciais que exercia anteriormente, como viajante comercial, atacadista de cereais, dono de fábrica de macarrão, atacadista de tecidos e industrial do ramo de confecções, chegando a presidir também a Associação Comercial de Minas e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte, trajetória que culminou com sua eleição para presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).
O partido reitera seu pesar pela morte desta grande personalidade, reconhecendo também a sua importância na política e na sociedade brasileira.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

2 comentários:

Mariana disse...

Não costumo santificar ninguém, depois que morre. A morte não apaga seus defeitos e nem diminui suas qualidades. Tirando o episódio da filha que êle não quis reconhecer, nada a falar de ruim dêle. Ao contrário, sempre foi batalhador e nêsse episódio de sua doença, confesso que invejava a sua fôrça de vontade e de viver. Que descanse em paz!

Thaís disse...

Este homem é admirável, um grande exemplo de amor à vida. Pior do que a história da suposta filha era a amizada com o molusco, mas nem isso apaga sua grandeza e a minha admiração por ele.