Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de março de 2011

E a obra de cobertura do Canal?

Postagem em Natal-RN
No dia 15 de fevereiro, o Blog Demais postou a nota "O que acontece com a obra de cobertura do Canal?", sobre a constatação de que na avenida de Canal, trecho entre a avenida José Falcão, na Queimadinha, até o bairro Baraúnas, alguma coisa de errado aconteceu com a obra de cobertura do canal de macrodrenagem, cujos trabalhos foram iniciados em dezembro de 2010.
Diz a nota:
"Até outro dia, os operários (da empresa FCK, vencedora de licitação pública realizada) estavam concentrados no trabalho de confecção de pré-moldados, que seriam utilizados para a cobertura.
Agora, nem operários nem pré-moldados estavam no local, como antes.
A obra, incluída do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), é em parceria da Prefeitura de Feira de Santana com o Governo Federal. O Governo Municipal usa recursos viabilizados pelo então deputado federal Colbert Martins, quando Geddel Veira Lima ainda era ministro da Integração Nacional.
Segundo informação oficial divulgada no início do mês, totaliza 1.725 metros, num percurso que compreende a avenida José Falcão até os fundos da Estação de Transbordo Central, na Rua Nova, com investimento da ordem de R$ 2.398,000,00.
Quando a obra foi lançada, em 2 de agosto do ano passado, o prazo de conclusão era de 150 dias, ou cinco meses - deveria ter sido concluída em janeiro".
Passados esses dias todos, nenhuma informação oficial sobre o que aconteceu. Com o fim do Carnaval, quando tudo começa, espera-se que alguém dê declaração sobre o caso.

Um comentário:

Alberto Silva disse...

Nem Colbert que conseguiu o recurso se manifestou...