Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 25 de março de 2011

Desfaçatez e factóides

Tarcízio Pimenta e Jânio Rego: carne e unha
Foto: Reprodução

Considerado como "eminência parda" do governo Tarcízio Pimenta, o jornalista Jânio Rego, "dominado pelo Governo Municipal com considerável verba publicitária", como dizem, tem insistentemente atacado o ex-prefeito José Ronaldo, com objetivo de tentar desgastá-lo politicamente.
Também é um dos poucos jornalistas locais que estão tendo coragem de defender a gestão tarcizista, pelo menos de não ser igualada à de Clailton Mascarenhas, criando factóides como o de que Tarcízio tem sido "vítima de ataques e sabotagens dentro e fora do seu governo", uma desfaçatez sem tamanho, que não engana ninguém.
Sobre a clailtonização de Tarcízio, a definição partiu do vereador Roberto Tourinho (PSB), que tem afirmado que o "governo de Tarcízio Pimenta é pior que o de Clailton Mascarenhas". Na sessão de 14 de dezembro de 2010, no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador se referiu ao prefeito como "Tarcízio Mascarenhas", numa alusão a Clailton Costa Mascarenhas, que na condição de vice do então prefeito José Falcão da Silva assumiu o mandato - de 8 de agosto de 1997 a 31 de dezembro de 2000 - com o falecimento deste.
O certo é que o que incomoda ao prefeito e ao jornalista é o carisma de José Ronaldo, que mesmo sem mandato é querido de Feira de Santana, com a população clamando por sua volta.
Lembrar que em comentário moderado no Blog Demais, a leitora Lourdes Pimentel diz: "Para defender-se destas e outras acusações sérias e fundamentadas é que o prefeito contratou um Blog da Feira que acaba de estrelar um 'Ricardo Noblat' do Feiraguai. Dizendo conhecer Feira, o dono do blog afora aparece em filmetes caseiros onde opina bizarrices e faz a defesa escancarada do prefeito, enquanto acusa Targino Machado, Carlos Geilson e José Ronaldo de transformá-lo em saco de pancada. O 'Ricardo Noblat' do Feiraguai vai cumprindo a sua missão de pau-mandado, enquanto aguarda o próximo chamado do chefe para viajar Brasil a fora com passagem e estadia pagas com o dinheiro da gente".

8 comentários:

Mariana disse...

Só se fôr de Feiraguai, mesmo, porque o nível desse camarada é dos piores! Outra coisa, Noblat aceita comentários e até contras. Dimas, li em um outro blog daí, que o tal jornalista, que se diz parente de lõbo, tem esculhambado um outro jornalista blogueiro feirense, por êle registrar algumas notícias que lhe chegam, falando mal da administração tarcizista.
Êsse assessor de imprensa de Tarcísio, que mais parece morar num tal café, já que toda a Feira lhe vê lá, é um palhação, pensando que engana gente séria. Lí também, que o prefeito falou mal de José Ronaldo...imagine isto!!A que ponto chega o despeito de um governante, heim! É protegido na imprensa por quem não respeita sequer a justiça...vocação prá perdedor(só venceu da outra vez, com o apoio de JR).

José Cerqueira disse...

Com a imprensa de Feira toda (quase) dominada pelo governo municipal, alguém tem que clarear as coisas.

Luiza Fonseca disse...

O blog sabe que ele ganha + pra arranhar Ronaldo que o secretário de Comunicação para falar das ações do governo?

José C. Rodrigues disse...

Jânio Rego, Jânio Rego, Feira te conhece!

Paulo Tarso disse...

Ainda bem que em Feira tem jornalistas e radialistas que não fazem parte da banda podre da imprensa local. O Blog Demais é um exemplo.

Roque Almeida disse...

A batata deles dois está sendo fritada...

Edson Filho disse...

O que é que há é que está pra haver o diabo e eles dois estão no meio

Thomas disse...

Nem dez Jânios teriam cacife para desgastar um Zé Ronaldo. Se esse Jânio tivesse amigos, eles o avisariam de que ele está batendo na muralha da China. Dá até pena.