Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 31 de março de 2011

ACM Neto defende punição para Bolsonaro

O deputado federal ACM Neto (DEM) disse na manhã desta quinta-feira, 31, que está mais do que na hora da Câmara Federal punir o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), novamente acusado de discriminação sexual e racial. Neto também prestou solidariedade à cantora baiana Preta Gil, ofendida pelo pepista, e com o movimento homossexual.
"A Câmara precisa garantir o respeito às diferenças e diversidades de nosso país. Não podemos tolerar nenhum tipo de preconceito. Temos de dar o exemplo. Para isso, sou a favor que se puna este parlamentar", afirmou ACM Neto, ex-corregedor da Casa.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

Êle(Bolsonaro) tem dito por aí que não entendeu a pergunta dela e pensou que ela lhe tivesse perguntado sôbre deixar um filho seu se casar com um homossexual...ainda assim, como deputado, em um programa de TV, êle poderia simplesmente se omitir e não responder à pergunta. Afinal, se é lei e êle é um homem público...eu e pessoas comuns como eu, podemos responder aos que nos perguntam que não gostariamos de ter um casal homossexual na família e não vejo crime nenhum nisso. É a mesma coisa que dizer que não gostaria de ver uma p... na família. Ou então, nem sei o porque de eu ter aprendido durante tantos anos, em casa e na igreja, certos valores.
Deveria ser crime, também, perguntas do gênero, porque dessa forma, induzem às pessoas que não mentem a fazê-lo, prá não serem processadas...e deve ser terrível alguém ser obrigado a viver mentindo.