Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sir Ben Kingsley e Daniela Lavender

Casal congratula príncipe Charles em jantar
Foto: Courtesy of the Princes's Trust


Deu na revista "Caras", edição 893, dezembro de 2010:
Idealizador do Prince's Trust, fundação que promove ações de educação e trabalho entre crianças e jovens carentes, o príncipe Charles (62), da Inglaterra, foi o anfitrião de elegante jantar no Savoy Hotel, em Londres. Celebrando as 20 milhões de libras arrecadadas nos últimos oito anos, o Prince's Trust Leadership Dinner reuniu empresários e vips como o astro Bem Kingsley (66) e a mulher, a atriz baiana Daniela Lavender (35). O casal foi recebido pessoalmente pelo simpático nobre. "Estou determinado que saibam que sou muito grato a cada um de vocês por ajudar a promover o Trust. Desta forma podemos fazer muito mais pelos jovens", agradeceu Charles em nome da instituição que já atendeu cerca de 600000 jovens da Grã-Bretanha desde que começou, em 1976.
Lembrando, Daniela Lavender é o nome artístico de Daniela Barbosa de Carneiro, que é natural de Feira de Santana-Bahia.

2 comentários:

Mariana disse...

Essas promoções são mesmo muito sérias, nem de longe se parecendo com tantas ONG's recheadas de grana, por aqui, que dizem ser tudo de bom para os nossos jovens. Mas, falando da atriz baiana, Sir Ben Kingsley tem que ficar de ôlho nêsse príncipe que adora uma morena brasileira, ainda mais sendo bonita, rs.

Mariana disse...

Pela risadinha dêles, fico imaginando o príncipe dizendo: "Olhe, moça, eu sempre gostei do Brasil e das morenas como você...", e Ben Kingsley respondendo: "Alto lá, que essa aí não é qualquer plebéia e já tem dono",rs.