Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Psol tem novo dirigente

O Psol baiano tem um novo vice-presidente estadual, que é Franderrak Mascarenhas dos Santos (Foto: Divulgação), de Santo Antônio de Jesus. Ele foi candidato a prefeito dessa cidade em 2008 e a deputado federal em 2010, fazendo uma campanha combativa e expondo as idéias do Partido.
Franderrak assume a vice-presidência após Luís Carlos França, ex-candidato ao senado pelo Psol ter voltado ao PT, o que "causou imensa indignação" dos seus ex-correligionários já que o mesmo sequer havia dialogado sobre suposta desfiliação após ter representado o partido saindo candidato ao Senado.
A sua desfiliação nada mais é do que a degeneração política que o mesmo vem tendo nos últimos tempos - conta Ronaldo Santos, secretário geral do Psol.
Franderrak conta com o apoio incondicional do secretário geral Ronaldo Santos e do 1º vice-presidente Hilton Coelho e de todos os militantes e dirigentes.
Fonte: Secretária Geral do Psol

Nenhum comentário: