Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Projeto Estação Verão Sesc prossegue no domingo

Neste domingo, 27, o projeto Estação Verão Sesc prossegue com muito lazer, saúde e cultura para todos os comerciários de Feira de Santana.
A partir das 9 horas, o Centro Sesc realiza diversas atividades que movimentam ainda mais "a estação mais quente do ano". Campanhas de preservação do meio ambiente como a Oficina de Brinquedos com Material Reciclado, e atividades de saúde como a exposição sobre Higiente Bucal com a equipe de Odontólogos do Serviço Social do Comércio.
No palco, dança de salão com o professor Saulo Rangel e o grupo de hip hop Fire Boys, além dos shows musicais das bandas Sambba Elith e Pagodeando.
O Cine Sesc apresenta sessão com o filme de animação "Kirikou e os Animais Selvagens", indicado ao Festival de Cannes e vencedor do Festival Internacional de Cinema Infantil de Chicago em 2006. É livre para todos os públicos.
Aguardem a programação para o Carnaval, quando o Sesc comemora o Dia do Comerciário 2011 e encerrando o projeto Estação Verão.
(Com informações do Setor Social do Centro Sesc)

Um comentário:

Unknown disse...

hehe isso ae fire boys vai chegar i arrebenta hehe é nós fire boys..... uhuhuhuhuuuuu