Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Programação do Orient Cineplace altera e "O Ritual" permance em cartaz

Anthony Hopkins como um padre exorcista em "O Ritual"
Foto: Divulgação


Todas tardes de terças-feiras recebo da Orient Cinemas a programação semanal (sempre a partir das sextas-feiras) do Orient Cineplace.
Com o material produzo colunas informativas para o Blog Demais, outros blogs e sites como "Blog Por Simas", "Blog do Programa Rádio Repórter" "Dilson Barbosa", "Jornal Feira Hoje", "Blog Stillo Brasil" e jornais como "Folha do Norte", "Jornal da Feira", "Municípios em Foco", "NoiteDia" e "Tribuna Feirense" (também edição virtual), além de falar em programas de rádio (quintas-feiras no "Programa Rádio Repórter", entre 16 e 17 horas, na Rádio Subaé AM, e sábados no programa "Bom Dia Feira", entre 6 e 9 horas, na Rádio Princesa FM).
Nesta quinta-feira, 14, às 15h40, recebo nova programação da Orient Cinemas com uma alteração, que não sairá na maioria dos veículos lincados.
É que o filme "O Ritual" entra em terceira semana, na sala 2 às 14 horas, substituindo nessa sessão ao filme "Besouro Verde", que em segunda semana, entra nos horários de 16h20, 18h50 e 21h20.

Nenhum comentário: