Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Programação de março do Centro Sesc Feira de Santana

Domingo, 6, a terça-feira, 8 - Estação Verão Sesc 2011 - Carnaval

Finalizando o Estação Verão SESC e comemorando o Carnaval o Centro Sesc Feira de Santana estará proporcionando nos três dias diversão e lazer com shows musicais, com a apresentação de bandas de Feira de Santana levando alegria e descontração para a clientela. E, além disso, estaremos abrindo espaço para produções culturais e esportivas que precisam de um local para mostrar sua arte através da Janela Cultural.
Programação:
• 11 horas - Show Musical I
• 13 horas - Janela Cultural (dança de salão, capoeira, brincadeiras populares)
• 14 horas - Show Musical II
Horário: das 9 horas às 16h30
Domingo, 6, a terça-feira, 8 - Sesc Saúde no Verão 2011
Para o comerciário desfrutar todas as delícias da estação mais quente do ano com segurança e bem estar, o Sesc desenvolve exposições monitoradas sobre assuntos voltados para a saúde através do programa, informando à clientela sobre doenças da estação, como combater a dengue, DST/Aids, aferição de pressão, entre outros assuntos que afetam a qualidade de vida dos comerciários e prestadores de serviços.
Horário: das 9 às 14 horas
Domingo, 6, a terça-feira, 8 - Sesc Meio Ambiente 2011
Para iniciarmos o ano em alto astral juntando o verão com consciência ambiental, o Sesc desenvolve nos domingos de verão exposições monitoradas sobre assuntos voltados para a educação ambiental através do programa, informando a clientela sobre preservação da natureza, coleta seletiva, práticas de economia dos nossos recursos naturais, além de oficinas de produtos recicláveis, entre outros assuntos que afetam a qualidade de vida dos comerciários e prestadores de serviços.
Horário: 9 às 14 horas
Segunda-feira, 7 - Dia do Comérciário 2011
O Serviço Social do Comércio (Sesc) Feira de Santana convida seu principal cliente, o comerciário, para participar das comemorações relativas ao seu dia. E para comemorar esta data, que cai na segunda-feira de Carnaval, está reservado um dia repleto de atividades voltadas para o lazer, a cultura, o esporte, a saúde e a educação, com brinquedos infláveis, exposições monitoradas voltadas para Educação em Saúde e Ambiental, oficinas carnavalescas, campanha de Coleta Seletiva, recreadores infantis, torneios esportivos e shows com Wotimar & Seus Teclados e André Lopes & Sem Mais Nem Menos
Horário: das 9 às 17 horas
Domingo, 20 - 14º Aniveversário do Centro Sesc
Consolidada como uma entidade voltada para atender os anseios dos comerciários e da comunidade feirense nas áreas de saúde, cultura, educação, lazer, esporte, ação comunitária e cidadania, o Sesc Feira de Santana comemora o seu 14º aniversário com uma grande festa alusiva, contando com uma programação rica e diversificada, baseada no tema "Sesc e Feira: Uma História de Sucesso", com atividades lúdico-educativas, voltada para todas as idades e gostos, e mostra com as ações do Sesc e dos parceiros em favor da cidade que o acolheu com tanto carinho.
"Participe e traga a sua família! Sesc, um presente para a sua vida!", é o convite.
Horário: das 9 às 17 horas
Programação:
• Brinquedos infláveis
• Torneios: Futebol society, dama, tênis de mesa e dominó.
• Recepção com animadores infantis
• Exposições monitoradas do programa Sesc Saúde
• Campanhas e oficinas
Vídeos, contação de histórias, depoimentos, declamação de poesias com distribuição de sementes, coleta seletiva, aquecimento global, extinção da fauna e flora, oficinas de reutilização de material reciclável
• Grandes apresentações musicais
Domingo, 27 - Projeto "Viva Teatro! Viva Circo!"
O Sesc realizará no mês de março, o projeto "Viva Teatro! Viva Circo!", que tem como objetivo fortalecer o movimento de comemoração do Dia Internacional do Teatro e do Dia Nacional do Circo, criado para homenagear ao palhaço paulista Piolin, que nasceu nesta data (27/03), e que destacava-se pela enorme criatividade cômica e pela habilidade como ginasta e equilibrista.
Na oportunidade, das 9 às 15 horas, a Turma da Polly animará a criançada desde o receptivo com muita música, bolinhas de sabão, pintura de rosto, escultura em balões e diversas dinâmicas até começar o espetáculo intitulado "A Peleja de Maria Bonitinha", às 15 horas, que trata de temas importantes como a força da cultura popular, aquela que é passada de pai para filho, os valores da amizade e da boa convivência entre amigos, onde ser diferente pode ser bem legal. Na quadra poliesportiva do Sesc.
Entrada: Carteira do Sesc (comerciários e dependentes)
Ciclo Social de palestras Mesa Brasil
A partir deste mês de março o Programa Mesa Brasil Sesc recomeça as atividades do Ciclo Social de Palestras, com diversos temas voltados para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. E o primeiro tema proposto para discussão será "Direito Fundamental das Crianças em Creches Escolas".
Para maiores informações entre em contato com o Mesa Brasil Feira de Santana pelo telefone: 75 3622-1550.
Sesc promove cursos para melhorar a renda familiar
Aprenda um novo ofício e complemente sua renda gratuitamente com os cursos de valorização social e desenvolvimento artístico cultural, desenvolvidos no Sesc. Você poderá aprender uma nova atividade na área de corte e costura (básico, peças íntimas, reformas de abadás, bordados variados, almofadas etc), artesanato (bijuterias) e culinária (receitas saudáveis) gratuitamente (baseado na regra do PCG). Contando com profissionais qualificados e antenados com o que há de novo no mercado, além de uma ótima estrutura, o Sesc convida você a desenvolver novos talentos pessoais e adquirir independência com uma renda extra para a família.
Sesc promove saúde
Através da prática regular de uma atividade física no Sesc você estará melhorando sua condição física e mental. Tem como diferencial, profissionais altamente qualificados, estrutura e equipamentos de ótima qualidade além de preços convidativos para cuidar de sua saúde. Nos sábados, domingos e feriados, o atleta usuário terá acesso à unidade. O Sesc oferece cursos esportivos de karatê, futsal, natação, hidroginástica, musculação e ginástica, durante a semana oportunizando horários diferenciados de acordo com a necessidade da clientela. Faça uma visita ao Sesc Feira para conversar com nossos instrutores, definir o melhor horário e qual atividade mais apropriada para você. Dirija-se ao Setor de Matrícula e realize sua inscrição num dos diversos cursos oferecidos.
Curso de dança de salão
A dança de Salão desenvolve aspectos importantes como, por exemplo, a estimulação da participação do indivíduo, já que a dança sempre foi, desde o início dos tempos, um ótimo entretenimento. È uma forma de proporcionar um conhecimento mais profundo dos corpos: seus limites, a beleza de seus movimentos, a alegria da expressão corporal. Cada passo é uma extensão de nosso corpo, pois transmite sensações diante de alguma música, reação diretamente ligada à emoção que a música causa. Para quem tem a vida sobrecarregada de trabalho e outras tensões, que precisa de atividade física que proporcionem prazer, relaxamento entre outros benefícios, e até mesmo como um recurso terapêutico.
Curso Gratuito (baseado na regra do PCG).
Programação:
Sexta-feira: Das 18 às 20 e das 20 às 22 horas
Sábados: das 10 às 12, 13 às 15 e 15 às 17 horas
Inscrições abertas.
(Com informações de Michael Andrei M. Almeida, orientador social do Centro Sesc)

Nenhum comentário: