Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Primeiro dia em Natal

Postado em Natal-RN

Desde a manhã deste domingo, 27, que já estou, com Doralice, em Natal-RN. Já estive no Midway Mall, que é o maior shopping da capital potiguar. No Sabor do Brasil, matei a vontade de comer paçoca, este delicioso item da culinária potiguar. Almoço acompanhado de Doralice, Edna e Celso Boaventura, minha sobrinha Andreia Boaventura e Francisco de Assis Roberto, mais Tiago Roberto, que foi meu pequeno cicerone pelo shopping.
No Cinemark, vi que está passando "O Discurso do Rei" e "Bravura Indômita", que devo assistir. No Teatro Riachuelo, ainda no Midway Mall, com capacidade para mais de duas mil pessoas, adolescentes agitavam à espera do grupo Restart, que se apresentou à tarde, dentro do projeto "Natal Teen Fest", que ainda teve a participação da banda Drive Out e do dj Bruno Negaum.

3 comentários:

Mariana disse...

Bonito shopping, Dimas!

Anônimo disse...

Companheiro Dimas, aproveite para desfrutar de um litoral diferente, do que se encontra na Bahia: dunas e falésias, que começam no estado potiguar e se extendem até o Maranhão. Natal também tem muita história, como o Forte do Reis Magos, além dos pitorescos o maior cajueiro do mundo e os camelos nas dunas.
Desfrute e me avise quando vier ao Ceará.
Abraços. Thomas Pracuch

Thaís disse...

Bonito e moderno, tem até teatro?!?!?! Saudades.