Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Périplo de José Ronaldo

Postado em Natal-RN
De Feira de Santana o Blog Demais recebe informações sobre o périplo do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, no sábado, 26, e neste domingo, 27.
Ontem, ele participou da celebração de aniversário do bispo Roque Hudson Mamona, presidente da Associação de Ministros Evangélicos (AME), quando na mesa principal esteve ao lado do deputado federal Sérgio Carneiro (PT) e do ex-deputado federal Colbert Martins (PMDB), o que rendeu especulações em vista à eleições de 2012.
Na manhã de hoje, dois compromissos cumpridos por José Ronaldo. Primeiro, acompanhado do vice-prefeito Paulo Aquino, esteve no Campo da Pia, de propriedade da Associação de Moradores do Loteamento Nossa Senhora de Fatima, para dar o pontapé inicial da I Copa Pelé de Futebol Society, Sub 13, cuja taça leva o seu nome, quando da partida entre Bahia X União. A solenidade contou com a particpação de desportistas do bairro Parque Ipê e adjacências que foram abraça-lo. Lembrando que quando prefeito, José Ronaldo pavimentou o bairro levando melhoramentos para aquela artéria. O presidente da associação José Devandier Canuto, acompanhado de seu pai João Canuto, recepcionou a todos. O ex-prefeito estava feliz com o futebol apresentado pela garotada.
Depois, participou da missa de encerramento da Festa de Nossa Senhora dos Humildes, que começou na segunda-feira (21), no distrito.

Nenhum comentário: