Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Na escola o dia inteiro

Prefeitura de Conceição do Jacuípe entrega instituições de ensino integral

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe entregou para a comunidade na quarta-feira, 23, duas escolas de ensino integral que irão atender crianças de dois a oito anos de idade.
A extensão da jornada escolar visa ocupar outros espaços de tempo com uma aprendizagem que seja enriquecedora para o desenvolvimento dos estudantes como cidadãos plenos.
A secretária de Educação Marlene Oliveira, diz que "tudo começa na educação infantil e o ensino integral contribui na formação destas crianças, além de ajudar os pais que saem para trabalhar e não tem onde deixar seus filhos".
Foi inaugurada a Escola Antônio Antunes, situada no bairro Urbis I com capacidade para atender duzentas e cinqüenta crianças e a Escola Visconde de Oliveira, que fica no bairro Tabuleiro do Picado atendendo a 100 crianças. As duas instituições estão praticamente com as todas as vagas de matrículas preenchidas.
As escolas foram reformadas e agora têm uma estrutura de excelência com refeitório, sala de informática, parque infantil entre outros feitos que contribuem para o desenvolvimento dos estudantes. No próximo mês, março, a Prefeitura, atracpes da Secretaria de Educação entrega mais três escolas de ensino integral à comunidade.
(Com informações da jornalista e radialista Camila Xavier)

Um comentário:

Mariana disse...

Isto sim, é muito importante e deveria ser repetido em todos os municípios do país, prá que crianças não fiquem deixadas de qualquer maneira, enquanto a maioria das mães devem trabalhar fora.