Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Começa processo eleitoral para reitor e vice da Uefs

Começou nesta quarta-feira, 23, e prossegue até sexta-feira, 25, o período para inscrições de chapas visando a eleição de reitor e vice da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) para o mandato 2011-2015. A inscrição deve ser feita na Comissão Coordenadora do Processo Eleitoral, instalada na sala de reuniões da Proex, 1º andar do Prédio da Reitoria, campus universitário.
Podem se candidatar professores do quadro efetivo da Uefs enquadrados na classe de adjunto, titular ou pleno, ou se inserido nas demais classes, ser portador do título de doutor ou mestre, além de estar em efetivo exercício por mais de cinco anos.
A votação será realizada de 4 a 6 de abril. O regimento eleitoral aprovado pelo Conselho Universitário (Consu) manteve o voto paritário para as categorias da comunidade universitária (funcionários, estudantes e professores).
A eleição é coordenada por comissão composta de cinco membros indicados pelo Consu, Administração Superior, Diretório Central dos Estudantes (DCE), Associação dos Docentes (Adufs) e Sindicato dos Servidores (Sintest).
(Com informações da Ascom/Uefs)

Nenhum comentário: